Volkswagen Golf GTE

Loading...

Solicitar proposta

Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

Tecnologia e Performance

Híbrido Plug-In

O Golf GTE é um híbrido Plug-in, ou seja, além de as baterias serem carregadas em frenagens e durante a rodagem, você pode colocá-lo na tomada e aproveitar o motor elétrico ao máximo. 

Híbrido Plug-In1

GTE Mode

Basta pressionar o botão GTE no console e aproveitar o máximo em performance e diversão instantaneamente. Com potência máxima de 204 cv e 350 Nm de torque, o Golf GTE atinge os 100 km/h em 7,6 segundos e possui velocidade máxima de 222 km/h.

GTE Mode1

Potência e eficiência

É possível selecionar a condução apenas em modo elétrico ou acioná-lo simultaneamente com o motor à combustão para melhor performance, assim o TSI ajuda a aumentar o alcance em longas viagens.

Potência e eficiência1

Transmissão DSG

A transmissão automática de dupla embreagem (DSG) permite trocas rápidas e sem interrupção da tração. É a combinação perfeita das vantagens da transmissão manual e automática contribuindo para melhorar a performance e consumo de combustível.

Transmissão DSG1

Segurança

"Front Assist" e ACC

Com o ACC você pode ficar mais tranquilo. O "Front Assist", quando acionado, monitora o tráfego à frente e inclui o "City Emergency Braking" com detector de pedestre. O Golf GTE acelera e freia o veículo de acordo com a distância e velocidade programadas pelo motorista.

"Front Assist" e ACC1

Segurança levada a sério

Sua segurança sempre em primeiro lugar com os sete airbags (2 frontais, 2 laterais, 2 de cortina e 1 de joelho para o motorista), que se inflam instantaneamente em caso de impacto.

Segurança levada a sério1

Facilitando sua manobra

A imagem em alta definição da câmera é projetada na tela de seu rádio para facilitar a visualização de obstáculos durante a manobra.

Facilitando sua manobra1

Mais controle e segurança na direção

O ESC evita a perda de estabilidade direcional em curvas ou mudanças repentinas de direção. Ao detectar saída da trajetória determinada pelo volante, o motor é desacelerado e os freios acionados individualmente para trazer o veículo de volta à trajetória.

Mais controle e segurança na direção1

Infotainment

Discover Pro

O sistema Infotainment "Discover Pro" possui tela touchscreen de 9,2 polegadas, comando de voz, Bluetooth, entrada para SD-Card, conexão USB + Aux-In, integração com smartphones App-Connect e sistema de navegação. Não tem como ficar entediado no trânsito. 

Discover Pro1

Conforto

Active Info Display

Agora os dados do seu carro, rádio e navegação são projetados em uma tela de alta resolução. O inovador Active Info Display permite personalizar e ver exatamente o que você quer.

Active Info Display1

A temperatura ideal é a sua

Se já é difícil achar pessoas com gostos iguais, imagine que sintam a temperatura da mesma forma. Pensando nisso, a tecnologia Climatronic Dual Zone permite programar duas zonas de temperatura diferentes para motorista e passageiro. 

A temperatura ideal é a sua1

Freio de estacionamento eletrônico

Ao invés de alavanca, o freio de estacionamento do Golf GTE funciona por meio de um botão e inclui a função "Auto Hold" que auxilia partidas em aclives.

Freio de estacionamento eletrônico1

Bancos esportivos

Os bancos esportivos do Golf GTE são projetados para oferecer o máximo de conforto e segurança.

Bancos esportivos1

Vídeos

Volkswagen Golf GTE
Volkswagen Golf GTE
Volkswagen Golf GTE
Volkswagen Golf GTE
Volkswagen Golf GTE
Volkswagen Golf GTE
Volkswagen Golf GTE

Versões Volkswagen Golf GTE

Golf 1.4 250 TSI GTE DSG
Golf 1.4 250 TSI GTE DSG
Motor/Performance
Combustível Híbrido (Elétrico/Gasolina)
Motorização 1.4
Potência (cv) 204
Tempo 0-100 km/h (s) 7,6
Torque (kgf.m) 35,7
Velocidade máxima (km/h) 222
Mecânica
Câmbio Dupla embreagem man.sequ.com modo auto de 6 marchas
Direção Elétrica
Tração Dianteira
Dimensões
Altura (mm) 1484
Comprimento (mm) 4276
Entre-eixos (mm) 2630
Largura (mm) 1799
Ocupantes 5
Peso (kg) 1615
Porta-malas (L) 272
Tanque (L) 40
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal
Suspensão traseira Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal